Esta é a oportunidade única que você estava esperando, no próximo dia 17 de Janeiro.
Pare de sofrer com a queda de cabelo, faça o tratamento com quem entende do assunto.
Sou a Dra. Laisa Daian, médica, especialista em doenças do couro cabeludo. Apaixonada por cabelos, e há anos me dedico aos estudos dos cabelos e couro cabeludo, com vasta experiência na recuperação capilar.
Saiba que existem diversos tratamentos disponíveis para ajudar a reduzir a queda de cabelo, promover o crescimento do cabelo e manter o couro cabeludo saudável.
Nossa equipe utiliza as mais altas tecnologias com equipamentos que oferecem tratamentos personalizados com técnicas e tecnologias de ponta e no que há de mais moderno, incluindo medicamentos e procedimentos médicos.
Entre em contato para agendar uma consulta e recuperar a saúde e a beleza do seu cabelo.
Aqui está informações de como vamos ajudar você deixar seu couro cabeludo saudável.
O Microagulhamento robótico é um aparelho que estimula o crescimento capilar através da criação de micro-traumas no couro cabeludo e da utilização de ondas de radiofrequência. Isso é conseguido através da utilização de micro-agulhas banhadas a ouro e da liberação de fatores de crescimento.
O MMP é um aparelho que promove o crescimento capilar através da criação de micro-traumas no couro cabeludo e pode ser usado para infundir medicações profundamente no couro cabeludo. Ele pode ser usado para tratar uma variedade de condições e doenças, dependendo da medicação escolhida.
O aparelho de infusão capilar aplica substâncias ativas diretamente no couro cabeludo, com doses personalizadas de acordo com o diagnóstico de cada paciente. Ele ajuda no crescimento e fortalecimento dos fios, além de aumentar a espessura e volume dos cabelos. É indicado para mulheres que buscam a revitalização dos fios.
A toxina botulínica é uma alternativa terapêutica nova no mercado para tratar a calvície e a hiperidrose capilar. Ela bloqueia o hormônio DHT, relaxa a musculatura e aumenta o aporte sanguíneo no couro cabeludo, promovendo uma boa nutrição dos folículos capilares. Seu efeito dura cerca de 6 meses, clinicamente comprovado.
O exame identifica a perda proteica nos fios e pode ser feito em cabelos danificados por químicas, secador ou chapinha. O paciente recebe um kit de produtos específicos para tratar o dano identificado durante o exame, os quais deverão ser aplicados semanalmente durante 4 semanas, agindo nos fios por 8 horas.
A LED terapia utiliza luzes para promover o crescimento do cabelo e diminuir a queda, fortalecendo fios fracos e interrompendo a queda. É realizada através da aplicação de luzes de diferentes espectros no couro cabeludo para aumentar a circulação sanguínea.
A Terapia Endovenosa, também conhecida como soroterapia, consiste na administração de nutrientes específicos diretamente na veia do paciente para melhorar o metabolismo e fortalecimento do cabelo. Os nutrientes são 100% disponíveis no corpo e não precisam passar pelo trato gastrointestinal, diferentemente de medicamentos tomados por via oral.
Preencha o formulário abaixo para agendar sua consulta:
Av. Vimberê, 2097, Setor 4, Ariquemes - RO
Avenida Cuiabá, 2145, Centro, Cacoal - RO
Rua Das flores, 41, Dois de Abril, Ji-Paraná - RO
R. Joaquim Floriano, 101, Conj. 308, São Paulo - SP
O Cabelo tem uma grande influência emocional envolvida, e trazer de volta a confiança e autoestima para as pessoas é incrível e uma satisfação surreal.
Hoje tenho grandes casos de sucesso no consultório e isso me motiva ainda mais.
Por isso, preparei este e-book com muito carinho e com informações que vão te ajudar a melhorar a saúde dos seus cabelos.
O Prime Experience é um treinamento individual de 5 dias, em que você irá aprender toda a parte prática, e inúmeras possibilidades de tratamento, conhecendo aparelhos de ponta no mundo da tricologia e seu funcionamento, literalmente vou abrir a caixa preta da minha empresa e mostrar todo o seu funcionamento prático e replicável no seu negócio.
Para mais informações clique no botão abaixo:
Não! A calvície (Alopecia Androgenética) é um doença de origem genética, com a perda progressiva dos fios, apresentando diminuição da densidade capilar, percepção de um cabelo mais fino e ralo e couro cabeludo aparente.
O Minoxidil foi inicialmente desenvolvido para atuar como droga anti-hipertensiva.
Os pacientes hipertensos tratados com o Minoxidil desenvolviam Hipertricose (aumento no volume de pelos).
A partir deste dado, descobriu-se que ele promove o crescimento de pelos.
Quando utilizado por via tópica, ele estimula o crescimento dos fios na região aplicada, desde que haja folículos pilosos.
O Minoxidil também tem apresentação oral.
Estudos recentes mostram maior eficácia. Porém a chance de hipertricose é maior em outras áreas além do couro cabeludo.
Aumenta a fase anágena e aumenta a espessura dos fios miniaturizados por um mecanismo ainda não completamente elucidado, mas que inclui um efeito vasodilatador e ação na síntese do DNA folicular.
Em alguns casos, observamos também o crescimento de pelos em lugares distantes da região aplicada.
Esse fenômeno se chama hipertricose paradoxal e constitui um efeito colateral.
Esse efeito pode ser minimizado diminuindo a concentração do minoxidil ou a frequência de aplicação.
Evite automedicação.
O uso e a indicação do minoxidil oral deve ser avaliado por profissionais da classe médica sob risco de interferir na no sistema cardiovascular dos pacientes e causar outros efeitos colaterais ainda mais graves que a hipertricose.
A incapacidade de ter cabelos compridos, geralmente ocorre em decorrência de um problema de maior fragilidade da haste capilar, outro motivo pode ser geneticamente explicado com a fase anágena (fase de crescimento) um pouco mais curta
Isso pode ser causado por fatores ambientais, como processamento excessivo, estilo e aquecimento.
Uma interrupção abrupta de um contraceptivo
hormonal pode causar queda de cabelo ou alopecia semelhante à observada após o parto.
Não adianta tomar vitaminas aleatoriamente. Às vezes o que está causando a queda de cabelo pode ser alguma deficiência nutricional, como anemia ferropriva, vitamina D, zinco, ácido fólico ou vitamina B12, mas também pode ser alguma doença da tireoide, autoimune, como outras ou até mesmo uma alopecia androgenética, e esse tipo de suplementação não é ideal, ou melhor, não trata esse tipo de queda.
A queda de cabelo pode ser um problema maior, portanto é necessária a avaliação da causa e do tratamento ideal.
As alterações hormonais da menopausa causam a diminuição do diâmetro do cabelo, taxa de crescimento e porcentagem na fase de crescimento ou anágena.
A prevalência de alopecia androgenética (calvície) aumenta em mulheres na pós – menopausa.
As alterações hormonais da menopausa causam a diminuição do diâmetro do cabelo, taxa de crescimento e porcentagem na fase de crescimento ou anágena.
A prevalência de alopecia androgenética (calvície) aumenta em mulheres na pós – menopausa.
Não! Calvície pode afetar homem e mulheres. Aliás é mais comum do que pode imaginar.
Ajudam a diminuir a queda, engrossamento dos fios, melhora da densidade e qualidade dos dos fios, trazendo mais saúde para os cabelos.